Começou o 21º Rally RN 1500

A aventura do 21º Rally RN 1500 começa nesta quinta-feira, dia 4 de abril. Os cerca de 100 veículos participantes, divididos pelas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, terão pela frente o trecho entre São Miguel do Gostoso e Assu, com 248,93 km, sendo 168,25 km de especial (trecho cronometrado). A largada está prevista para as 9h e será a primeira das quatro etapas, com total de 877 km por trilhas e estradas do Rio Grande do Norte, e 554,64 km de especiais. Muita diversidade de terreno, técnica e emoção, marcas do Rally RN 1500 em mais de duas décadas, são esperados até domingo.

Os competidores largarão da bonita São Miguel do Gostoso. O primeiro deslocamento terá 14,6 km até o início da especial. Depois de completarem os 168,25 km de trecho cronometrado, eles terão mais 66,08 km de deslocamento final até Assu. À noite, a partir das 20h, está marcado o Briefing, no Cine Teatro Pedro Amorim, na Rua São João – nº 267.

O Rally RN 1500 2019 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Com inscritos de 14 estados, do Distrito Federal e até a Inglaterra, a edição deste ano promete muita briga pelos melhores tempos. Atrações e protagonistas para isso não faltam, pois estão confirmados os atuais campeões de UTVs, a dupla Denisio Nascimento/Idali Bosse, de Quadriciclos, George Ximenes, e quatro dos cinco melhores nas Motos, Jean Azevedo, Tunico Maciel, Ricardo Martins e Ramon Sacilotti, entre outras feras.